sexta-feira, agosto 13, 2010

Muda de vida

tenho estado a pensar sobre isso.
Toda a gente diz que temos que mudar
de hábitos e eu concordo, e então com esta idade!

Eu mudei os meus hábitos para um estilo
de vida mais activo.
Na verdade, mudei de tal forma que dei por
mim à procura de uma bengala fashion que combine
com o meu dia-a-dia.
Aliás, mudei de tal forma que agora me foi recomendado
que voltasse ao estado anterior de inércia: 'até ver'
quando os médicos dizem isto quer dizer que não fazem a pálida ideia do que se passa.


também tenho estado a mudar a minha alimentação.
comer mais e melhor. olhar para a roda dos alimentos
bla-bla-bla.
Mas sinceramente, à luz do que se passa actualmente
comigo com a questão do exercício, que 'até ver', faça repouso.
deitada no sofá apenas a exercitar os dedos do telecomando imagino eu....

Pergunto-me, onde me levará uma vida de alimentação saudável???

9 comentários:

  1. (bengala fashion é um must!)

    ResponderEliminar
  2. são muito dificeis de encontrar menina

    ResponderEliminar
  3. um must, a expressão. dificeis de encontrar serão sempre, imagino!

    :D

    boa sorte na procura :-)

    (e as melhoras)

    ResponderEliminar
  4. a melody gardot usa uma e fica-lhe a matar!

    ResponderEliminar
  5. sem-se-ver,
    'até ver', não tenho melhoras previstas. tinha imaginado ir fazer percursos pedestres nas férias, mas está fora de questão. ontem fiquei presa (perguntem à RV) no CCB até as 16h sem conseguir mexer-me! Sorte que foi na esplanada do CCB!

    elle - acho que vou adoptar esse adorno. com as minhas madeixas naturais (vulgo cabela branco) deve ficar a matar...

    ResponderEliminar
  6. last link3:07 da tarde

    olha que sorte teres ficado assim no CCB. imagina ficares assim numa taberna!

    ResponderEliminar
  7. tu nunca me irias ver numa taberna...sozinha

    ResponderEliminar
  8. enquanto houver gêlo poderás sp investir no exercício, recomendo-te é q o faças longe do ccb pois a sra. do bar não tinha cara de bons amigos

    ResponderEliminar
  9. lol

    ela devia achar que estávamos a fezer contrabando de gelo!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.