quarta-feira, maio 14, 2008

Já que não quer o destino que eu seja mãe...

... pelo menos, vou ser uma gaja gira!

Perdi meio kg!

"Grande coisa", estão vocês a pensar... Mas perdi mais: 1 cm de cintura, 1 cm de anca e... 8 cm de peito! Sim, é verdade! Também pensei que me tinha enganado e medi novamente para confirmar...

Mas a verdade é que as minhas blusas já apertam e já não preciso de usar tops por baixo.

Depois de constatar esta evolução, até comprei um vestido! E lá estão vocês a pensar "grande coisa"... Mas quem me conhece sabe que se podem contar pelos dedos de uma mão o número de pessoas que já me viu de saia... pelo menos, na idade aduta... quanto mais de vestido!

E, portanto e afinal, o que preciso de perder não é peso, mas sim, volume (eu até andava desconfiada daquelas tabelas de IMC que diziam que eu estava dentro do peso normal...).

Está decidido! No próximo fim de semana vou comprar roupa nova para o meu 35º aniversário, marcar cabeleireiro e depilação, e entrar em grande nos 35 anos, tal como tinha planeado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.