quarta-feira, maio 14, 2008

Ex.mo Sr. Presidente da Républica

Professor Doutor Cavaco Silva,
e sua dignissima trupe.

Face a sua incredulidade pelo desinteresse
dos jovens pela politica, convido-o a abrir
os jornais de hoje, onde em letras garrafais,
se diz que o Sr. Primeiro Ministro e sus muchachos,
fumaram num vôo para Caracas...e por acaso até acho
que é proibido... e por acaso ainda não se ouviu falar
em coimas ou em pedidos de desculpas...

Visto o Sr. Presidente ser homem, e segundo me
parece, poucos são os homens que sabem ler nas
entrelinhas, eu vou dar-me ao trabalho de explicar
o meu 1º paragrafo.

O que quero dizer sr. presidente, é que os jovens,
estes trintões da geração rasca, sabe, estes aqui
que que sustentam o país neste momento, e que são a
força motriz cá do sitio...estão desiludidos com a classe
politica... porque andam assim um pedaçito fartos que
ninguém os oiça....e que por mais que se faça, nao vale a pena.

e depois sr. presidente, aquelas brigas no parlamento,
vá lá, confesse que por vezes tem vontade de os mandar
á merda. porque sinceramente, não há cú que aguente as
discussões de putos que aquela gente tem.
são discussões entre manos sabe, as 'discussões do contra'
que não levam a lado algum, e só chateia quem assiste.

por estas e por mais umas tantas sr. presidente, é que os
jovens andam dessinteressados.
mas por mim falo, que sou fascizóide.