quinta-feira, dezembro 27, 2007

conversa que nao existiu, mas que podia existir

cantinho do céu é o nome de um infantário na minha rua.
e eu acho que é um nome estúpido para se dar.
vejamos os equivocos......


duas amigas que se encontram.
'olá!'
'olá!! que é feito de ti??
não te vejo desde que o teu filho nasceu'
'a sério? tanto tempo!?'
'e como é que ele está?'
'está bem, ja tem 10 meses, está no cantinho do céu'
amiga estupefacta balbucia
'a sério? mas ..'
'sim, desde os 4 meses coitadito'
'pois....nem imagino a dor. e tu, como estás?'
'olha a mim custou-me, chorei todos os dias durante uns meses'
'ai amiga, imagino'
'mas agora já me passou, ainda me lembro, mas pronto
de noite quando o vejo ficamos sempre felizes'
'de noite...pois... é um sonho.'
'é mesmo um sonho'
'mas fico feliz por ti, por te aguentares tão bem'
'tem que ser...seguir a vida'
'pois, seguir a vida'

e despedem-se.