quinta-feira, setembro 27, 2007

O meu primeiro amor...

A primeira vez que me apaixonei devia ter 10 ou 11 anos! E foi pelo Simon Le Bon!

É verdade! Era mesmo apaixonada por ele.

Ao longo do resto da minha vida, apenas me interessava por homens morenos. E se tivessem olhos verdes... Wow!

Mas o meu amor não é moreno. Coisas da vida...

A verdade é que, coincidência ou não, o meu amor é parecido com o Simon Le Bon! Tem os mesmos lábios carnudos, a pele e o cabelo da mesma cor e o mesmo queixo quadrado. E faz o mesmo beicinho...

Basicamente, do nariz para baixo, é igualzinho! (bem... o Simon tem menos pêlos e não sei se é tão... hum... avantajado... adiante...)

O meu primeiro e o meu último amor são parecidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.