quinta-feira, setembro 27, 2007

katia

Eu sei que somos todos diferentes.
Nós duas somos diferentes.
A diferença vê-se em tudo –
tu és loura, eu, morena; tu és minúscula e eu não.
Tu és impulsiva, e eu mais ponderada;
tu és apressada, e eu sou a pachorra em pessoa.
No entanto, se há coisa que nos une são essas
mesmas diferenças é saber que temos esta grande
e verdadeira amizade que nutrimos uma pela outra.
E é em nome dessa amizade que nos permitimos
meia volta dizer coisas impensáveis uma á outra.
Podemos não nos abraçar, talvez por um hábito
que nunca foi criado…talvez por teres tanta sensibilidade
como um tampo de sanita, talvez por eu não saber
muito bem como o fazer…. Todavia, fico sempre
orgulhosa quando olho para trás e algures estás ali, e quando
olho para a frente, curiosamente também.
Com a pôrra da sobrancelha levantada a dares-me na cabeça.
Mas pronto.
Não faz mal.
Parabéns :)