quarta-feira, junho 20, 2007

há gente estranha

no outro dia descobri que existem 2 tipos de crianças:
Crianças Índigo e Crianças Cristal
Até aqui tudo bem.
Não sei o que é porque o que mais me fascinou
foi descobrir o meu KIN.
Que raio é o KIN??
Tambem não sei, não consegui parar de me rir.
(e se este fosse um blog normal, teria o link
mas já se sabe,este blog é um beco sem saída!)


De qualquer modo, fui descobir o meu KIN
pediam o meu nome data de nascimento completo
e eis o meu KIN:

Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho
Eu defino com o fim de explorarMedindo a vigilância
Selo a saída do espaçoCom o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da água universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

"Exploro e semeio trabalhando em grupo, e defino meus conhecimentos."
(eu por acaso gosto de trabalhar em grupo)

Qual é meu propósito?Kin 170, Cão Magnético Branco

Qual é meu desafio?Kin 171, Macaco Lunar Azul

Como posso servir melhor?Kin 172, Humano Eléctrico Amarelo

Qual é a forma de acção?Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho

Qual é o melhor modo de me potencializar?Kin 174, Mago Harmónico Branco

Como posso organizar-me rumo à igualdade?Kin 175, Águia Rítmica Azul

Como posso sintonizar o meu serviço?Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo

Eu vivo aquilo em que acredito?Kin 177, Terra Galáctica Vermelha

Como atingir o meu propósito?Kin 178, Espelho Solar Branco

Como aperfeiçoar o que faço?Kin 179, Tormenta Planetária Azul

Como libertar e deixar ir?Kin 180, Sol Espectral Amarelo

Como me dedicar a tudo o que tem vida?Kin 181, Dragão Cristal Vermelho

Como aumentar a minha alegria e meu amor?Kin 182, Vento Cósmico Branco


Não faço ideia o que raio quer isto dizer,
e se alguem souber que me explique....
porque tormenta ressonante.... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.