quarta-feira, maio 09, 2007

os magnificos anos 80

é curioso que toda a gente da minha
idade, ou daquelas idades que rondam a minha
provecta idade, fala dos anos 80 de uma forma
saudosista.
Não entendo que se fale dessa forma, se formos a
ver bem os cortes de cabelo, a moda dos anos 80
foi simplesmente para esquecer...
era um misto de rebeldia... não sei explicar.
mas o que mais me assusta é que a minha mãe
me diz que se voltaram a usar as coisas que se
usavam quando ela era nova ( coisa que me intriga)
portanto, algo me diz, que quando eu tiver 60 anos
(e não falta tanto assim) vou voltar a ver as coisas
que se usavam nos anos 80. E sinceramente,
não sei se é bom ou nãO...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.