terça-feira, fevereiro 15, 2005

legumes que se odeiam

eu não gosto de legumes. e como não gosto, não faço.
(é a tirania de quem cozinha sempre)
e a discussão instala-se cá em casa.
por vezes o argumento dela é:
"não me interessa!, quando fores velha, não vou tratar de ti"
e eu respondo:
"não faz mal, arranja-me uma enfermeira jeitosa"
e ela olha-me com o seu olhar mortal. de quem não gosta de ser gozado

de todos os legumes o que mais odeio
são os bróculos.
odeio bróculos, e sinceramente não percebo
como é que de todos os legumes que odeio
este é o que toda a gente gosta mais.
a minha namorada já nem fala em Bróculos no plural.
já só diz, "vou cozer o meu bróculo".

que palavra estúpida. Bróculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.