segunda-feira, fevereiro 14, 2005

e ja me esquecia.
no sábado dia 12 fiz uma porrada de anos que
estou com a minha namorada.
Têm sido anos bons e anos maus... são cerca de 16 anos
a ver aquela pessoa e a contar com ela em todos os
momentos da minha vida.
Não há momento que não olhe para trás em que ela
não tenha estado presente.
E embora eu aconselhe VIVAMENTE ao não casamento
(e nem sequer viver junto, não caiam nessa asneira!)
a verdade é que adoro acordar com ela ao meu lado todos
os dias...sem contar (claro) nos dias que durmo no sofá
ou no escritório, por motivos de...discordâncias (rsrsrs)
Há alturas em que a dúvida se instala.
Será Amor ou Dependência?
Não sei. Mas gosto dela por várias razões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.