quinta-feira, dezembro 16, 2004

e daqui a nada rumarei á minha
dentista maravilha.
por essas e por outras, é que nao venho aqui postar hoje.

depois vou ter de ir á baixa comprar uma blusa
para um casamento no sabado.
a vontade de ir é pequena....e quase que mato um
familiar para servir de desculpa. resta-me apenas a
esperança que me saiba bem estar com aquelas pessoas
quando lá chegar.

depois da blusa, vou á FNAC do chaido, ver as vistas. novos livros.
(A FNAC do chiado deve ser o meeeting point dos gays de lisboa
o saldanha, deve ser o meeting point das lesbicas, fica o apontamento)

depois vou com a Xis não sei onde...mas vou com a Xis que entrou
hoje de férias (até dia 3/01/05).

Aqui ficou um intrevalo grande, porque ainda nao sei com
quem irei almofar (almofar sim, é como gosto de dizer)

se alguem quiser ocupar essas horinhas, sabe como me contactar.
pombo correio, sinais de fumo, tambores. tudo menos morse.

e pronto.... é mais ou menos esta a antevisão do meu dia!

bom dia pessoas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.