quinta-feira, dezembro 16, 2004

a dentista ,maravilha, mudou-se
para o principe real.... e estou a tentar descobir
um autocarro que vá da baixa para lá.
como sou uma moça das novas tecnologias, resolvi
ir ao site da Carris ver os horários.
OK. os horários lá estão, é certo...
eu tenho a ousadia de dizer que até conheço lisboa,
mas nao me entendo na m******** dos horários....porque aquela
m******** (que não tem outro nome) nao nos dá opção de digitar
a partida e o destino da viagem........
ou sabemos de onde parte a m******** do autocarro, e
onde acaba a m******** do percurso....
portanto(S), ou conhecemos lisboa como uma
cigana conhece a palma da nossa mão,
ou bem que vamos a pé que nos lixamos...

porque ter aquilo ou não ter...
enfim...

(vou acordar a namorada, talvez ela se entenda, desejem-me boa
sorte, que ela tem mau acordar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.