terça-feira, maio 20, 2008

Pois eu confesso...

... que apesar da vontade, também tenho momentos em que agradeço ao Senhor por não ter filhos...

Por exemplo, quando o filho da vizinha de baixo (que tem 3 ou 4 anos, não sei bem, mas também não me interessa) berra desalmadamente à 1 da manhã!... E não é berrar de chorar, mas sim berrar de brincadeira!

A verdade é que naquela casa são todos doidos (e surdos, certamente) e agora percebo porquê: é por não dormirem as horas suficientes... desde muito pequenos! Pois... é que a alvorada lá em casa deles é às 6 da manhã! Ora, se a criança à 1h ainda está acordada...

Mas também é bem verdade que, se fosse meu filho... tinha levado um bom par de tabefes (ou vários pares...).

E é assim que Deus me vai poupando do pecado de agredir criancinhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.