quarta-feira, maio 07, 2008

Desconfianças

A minha médica desconfia, há muito tempo, que sou hipertensa. Agora também desconfia que tenho problemas hormonais (o que explica a minha riqueza capilar...).

Eu desconfio que ela quer obrigar-me a tomar comprimidos e não sabe como.

Ela desconfia que eu não tomo nada do que ela receita...

Eu desconfio que as análises que ela me prescreveu já passaram de prazo. Mas há uma coisa que tenho a certeza: não faço a menor ideia do que fiz às credenciais...

Ela desconfia que eu tenho tendência para ter as doenças todas da minha mãe (boa altura para dizer um palavrão, mas vou conter-me...).Daí que deve desconfiar que a tal coisa das hormonas deve ter qualquer coisa a ver com a tiróide. O que, por sua vez, justificava a minha tensão arterial...

Eu desconfio que ela toma vitaminas para a memória, porque da última vez que lá fui (dois anos e tal depois da vez anterior), disse-me: olá, Maria! Então o seu pai, já foi operado às cataratas? E a sua mãe, anda melhor dos afrontamentos? E a sua irmã, anda melhor das alergias? E a sua tensão arterial? Vamos lá medir a tensão arterial... Bolas...

E eu a jurar que a meço com regularidade e que está sempre normal e que não percebo porque é que naquele dia está alta... e a desconfiar que ela não acredita numa palavra do que estou a dizer...

No entanto, confio plenamente na minha médica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.