quinta-feira, fevereiro 28, 2008

luis represas

vai editar mais um album a solo.
sou só eu a achar isto, mas as músicas
dele não são todas iguais?

em contrapartida, o último album do
jorge palma é um sucesso.
talvez porque o publico alvo dele
finalmente tem dinheiro para comprar
os albuns e está sóbrio o suficiente
para no fim dos concertos dele conseguir
dizer 2 frases que façam sentido.
(ao contrário dele, claro)

entretanto, o josé cid continua a cantar
e a encantar.
o estatuto de doente, dá-me o direito de
ver os programas da manhã sem pestanjar.



"A nova geração tem de descobrir qual é o seu dinossauro.
Todos os países têm o seu dinossauro.
Os franceses têm o Johnny Halliday,
os espanhóis o Miguel Rios.
Ambos são uma porcaria ao pé de mim.
Sou infinitamente melhor do que eles e tenho
uma melhor estética."

e de estética ele percebe. mas eu gosto do zé cid.

(vestido, por favor)