quinta-feira, fevereiro 28, 2008

E porque hoje é dia de festa...

Vou festejar!

Não me apetece fazer nada de útil. Apetece-me festejar!

Aqui fica um brinde ao meu avô, uma pessoa especial e com uma mentalidade muito à frente do seu tempo. E não teve uma vida nada fácil... (a começar pelo facto de ter vivido com a minha avó...)Mas lembro-me de o ver sempre alegre.

Lembro-me de um dia lhe dizer que não havia nada mais bonito que o pôr do Sol. E o meu avô respondeu-me que estava enganada. Que o mais belo que havia era o nascer do Sol, porque o Sol é vida; dá luz e calor!

Foi nesse dia que comecei a aprender que o Sol nasce sempre, aconteça o que acontecer. E quando nasce, é para todos. Cabe-nos a nós aproveitá-lo ou não.

Hoje sei que amanhã é sempre um novo dia e que o Sol vai voltar a nascer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.