quarta-feira, dezembro 21, 2005

para variar hoje vou falar (bem)da minha namorada.
ela é fantástica.
é chatinha quando quer. e quem a conheçe, sabe que
ela é osso duro de roer e não confiança a ninguém.
(é verdade, falar bemmmm!)
Mas depois é gira.
Passa os dias a inventar músicas novas para me cantar.
Hoje lembrou-se desta
"Diga bom dia com o ferpû, o ferpû
o ferpûuuu o ferpûuuuuuu
o ferpû é bom bom bom, o ferpû, o ferpû"
(para quem não saiba é a musica do Mokambo)
( e eu sou o ferpû que não quer dizer nada)
Depois quis que a levasse ao elevador.
e no elevador damos sempre o beijinho de elevador.
Temos muitos rituais, entre os quais não me
deixar dormir antes dela...
Ela é cómica, faz-me rir imenso.
No outro dia quando fez anos (32)
disse-me. "bolas existes na minha vida a metade da
minha existência."
Hoje estou apaixonada por ela. Montes de anos depois,
é a minha namorada, e tenho orgulho nisso...e apesar
da água toda que já passou por debaixo da ponte,
a minha miuda é a mais gira do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.