terça-feira, dezembro 20, 2005

estranhamente ao que senti o ano passado em
relação a esta época, este ano sinto uma paz imensa.

Penso que seja conhecimento geral que o meu pai não me
fale há coisa de 3 anos e não permite que passe a noite
de natal lá em casa.
O ano passado foi um choque, nunca pensei que ele fosse
capaz de me proibir, e da minha mãe aceitar essa imposição
(entretanto soube que também foi o pior natal dela).

Este ano, mais uma vez, não o vou passar com os meus pais
nem com o meu irmão. Por um lado, por ele ser egocêntrico
e não lhe passar tal coisa pela cabeça, por outro lado acho
que nem está cá sequer...mas nem sequer me convidou para.

Também me recusei a passar com os tios e tias e primas.
Sinto-me uma refugiada se estiver com eles.
Conclusão.
Vou passar com a minha familia adoptiva.
Uma familia que sempre me recebeu e que foram sempre
pessoas de quem eu gostei de estar. Sempre disse que
queria ser adoptada por eles. e ter 4 irmãs.
Quando comentei com a minha mãe com quem ia passar
a noite, ele pareceu-me aliviada. Ela sabe que gosto deles.

Tenho uma (pequena) moínha cá dentro por não
estar em casa com a minha mãe e o meu pai... mas
acho que me habituarei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.