sexta-feira, outubro 28, 2005

no outro dia uma amiga minha dizia-me que andava a pensar no
sentido da vida.
a dada altura tive vontade de me rir com aquilo
só me conseguia lembrar do filme "The meaning of Life"
(Monty Python's)
Mas depois a conversa ficou mais séria.
E eu interrogava-me de que sentido será esse.
não saberemos nunca o que é certo ou errado.
não saberemos nunca se tomámos mesmo a melhor opção,
não saberemos nunca nada.
a não ser que estamos por cá. a fazer-se o melhor que se pode.

uma vez li uma frase que ficou marcada. era qualquer coisa assim:
Não interessa para onde vais
Não interessa por onde vais
Não interessa com quem vais
Não interessa como vais
Mas se vais feliz,
então não podes estar errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.