segunda-feira, outubro 31, 2005

hoje mandaram-me uma frase.
"O casamento é a única prisão onde se ganha a
liberdade por mau comportamento"

claro que o casamento tem as suas coisas boas,
mas não pude deixar de me rir com esta frase.
Faz justiça a todas as vezes que tive vontade de
matar a minha namorada à paulada.

mas hoje também é um bom dia porque mais
um casal de meninas acabou de juntar os trapitos
ao fim de 3 anos de namoro sério.
A elas os meus parabéns, espero que os dias de
desespero não venham nunca, e não sintam nunca
vontade de matar a namorada á paulada.

aos poucos as relações homossexuais vão ganhando
terreno. e aos poucos as pessoas vão percebendo que este
não éum mundo louco cheio de infedelidades e
de bacanais e outras coisas afins. com sorte, vão olhar
com normalidade para estes casais normais.

bem, a elas os meus parabéns,
e que venham as free-meals! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.