sexta-feira, janeiro 09, 2015

coisas que digo

Considero que o 2º Esquerdo tem de ter uma certa utilidade pública. 

Em dias acessos em que as nossas hormonas atingem um auge impossivel 
de contabilizar as coisas acontecem. 


1 - "Sim, OK": Esta é a palavra que usamos para encerrar uma discussão. 

2 - "5 minutos":
 Se nós estamos atrasadas, 5 minutos equivale a pelo menos 30m.... "5 minutos" são mesmo  "5 minutos" quando a outra nos está a dar uma valente seca e nós estamos prontas.

3 - "Não tenho Nada":
  É sempre mau sinal.... no meu caso, é péssimo, porque quando ela me diz isto, é porque fiz asneira e nem me lembro que asneira foi....

4 - "Epá tu é que sabes":
quando estou piurça com ela e já não tenho pachorra para mais....

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra... é mais dizer que estamos a perder tempo com qualquer coisa . Ás vezes também se rolam os olhos 


6- "Esquece":
 é o que se diz quando somos nós a resolver uma situação onde a teimosa impera.

7 - "Deixa , EU faço":
 Outra expressão perigosa, significa que ela já me disse várias vezes para fazer algo, mas que acaba por ser ela a fazer. 

8 - "Temos que conversar !": é a pior frase de sempre..... 


e põe-me a pensar que nas relações lésbicas fala-se demais...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.