segunda-feira, agosto 18, 2014

voltar

agora que voltei, penso que deveria ter palavras sábias que explicassem
este meu desaparecimento, ou qualquer coisa do género.

este blog sempre foi um bastião para a minha saúde mental.
é o meu canto para gozar com as coisas e mais do que isso,
é o meu canto para falar mal das coisas.

em todo este tempo aconteceu muita coisa,
mas o pior, talvez tenha sido a depressão que, mais uma vez,
assolou por estas bandas.

Nunca me tinha sentido tão perdida, tão longe de mim.

Desapareci de mim, deixei de ter o gozo que tinha
nas coisas. Deixei de me procurar.

Agora que me encontrei.
Quem sou eu?
Sou uma pessoa que descobriu o que é o essencial.


1 comentário:

  1. welcome back. Gostaria de regressar tb, mas anda difícil encontrar palavras. deve ser do acordo ortográfico. agora não sei escrever bem nem de uma forma, nem de outra.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.