quarta-feira, junho 13, 2012

coisas que se aprendem quando o cabelo está crescido

dizer que tenho o cabelo comprido
seria a maior hipérbole  de sempre lol mas serve para
o que quero explicar.
Quando tinha o cabelo curto, a minha vida era fácil,
bastava uma escova e uma toalha e segundos depois
já estava despachada, mas agora.....
agora a  coisa é diferente.
Agora é , hidratante, escova, secador e paciência......

Descobri no entanto para que servem os ganchos,
lenços e rabo de cavalo...(no meu cabelo rabo de cavalo seria outro 
exagero, quanto muito um rabo de pónei.)

Então, aprendi que são recursos que fazem uma mulher bonita.
E os lenços, os ganchos, os rabo-de-cavalo servem para embelezar.
Eu sempre gostei de ver uma mulher de cabelo apanhado.
Sou apreciadora de um bonito pescoço.

E aprendi também que são recursos óptimos para quando se tem o
cabelo sujo. logo, quando vejo um belo rabo-de-cavalo, devo
depreender que a cabeça está porcalhota?

1 comentário:

  1. Claro que não, o cabelo com rabo de cavalo pode estar limpo..isso não quer dizer nada, penso eu. beijos

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.