As mulheres têm a amigas a mais.
Enquanto os homens têm na maior parte das
vezes um amigo próximo,
com quem vêem a bola,
bebem uns copos e desabafam....
tipo bimby,
1 pessoa serve para tudo...
Nós, na maior parte das vezes, temos amigas
para tudo.
Temos amigas com gostamos de ir às compras,
outras tomar um copo, outra para desabafar.
Chamem-lhe de especialização...
sexta-feira, maio 04, 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
também há as amigas fofinhas, as amigas boazudas, as amigas que só ouvem, as que só falam, as do ginásio, as ressabiadas....ahhh não tivesse eu que continuar a trabalhar, podia escrever tanto mais! ;)
ResponderEliminarEu acho que as mulheres são mais atraiçoadas e zangam-se mais com mulheres do que com homens. eu andei na universidade e na última que andei, já se sabe que é tudo por grupinhos ( o que me enoja, porque seria bom se todos fossem unidos, se as outras pessoas tentassem conhecer outras ) e o meu grupo era constituído por 5 ou 6 raparigas ( durante meses, almoçávamos juntos, passeávamos juntos pelo norte shooping ) e dois rapazes ( eu e outro amigo ). Demorei umas semanas a entrar para o grupo por ser tímido até que um amigo disse " anda para a nossa beira ". No 2º ano lectivo ( não tirei curso ) reparei, que as raparigas andavam separadas demais e o meu amigo é que me disse que elas estavam zangadas. ( não sei se terá acontecido algo nas férias grandes para elas se terem chateado ) e mesmo depois de eu e meu amigo termos saído do instituto, continuamos a darmo-nos bem ( pena que esse amigo viva longe. por vezes falamos ao telemóvel, uma sms ). já tentei encontrar as mulheres no facebook mas ainda não as encontrei . se calhar usam os nomes dos maridos, e se for esse o caso, já não sei onde as encontrar. Quanto a amigas, a minha mãe tem como amigas umas primas , a sobrinha, e por aí além.. a minha mãe partiu um braço em Dezembro e ninguém a veio ver. Uma prima lá se safou porque veio aqui e até cozinhou. Os meus tios quando a minha mãe os convida vêm aqui ( também têm casa no Porto ) e desde que a minha mãe partiu o braço, não vieram... tudo bem que a minha mãe não podia cozinhar, mas cozinhava eu... aqui está o meu comentário e desabafo. beijos
ResponderEliminar...pois há quem se queixe disso nas mulheres...e sendo eu a rainha das generalizações, devo dizer que nem sempre é assim... há pessoas para tudo, e caindo no cliché, a ajuda/amizade/apoio, vem geralmente de onde menos se espera.
ResponderEliminarÉ verdade e tens toda a razão. e a menina Ana, está bem? beijos e abraço
ResponderEliminarnão concordo. não depende do género, depende do feitio, dos valores... por aí.
ResponderEliminar