quarta-feira, janeiro 18, 2012

um quase blog

foi naquilo que o 2º Esquerdo se tornou.
embora tenha um atalho nos favoritos para
vir direta para o blog, a verdade é que me dava arrepios
de pensar em cá voltar.
por alguns meses, sofri daquilo a que se chama de aversão.
Aversão a mim mesma...porque este blog afinal de contas,
não é senão e apenas um espelho, distorcido de mim.
distorcido sim, porque por vezes não diz o que deveria dizer,
e diz mal o que diz...
um quase blog que quase acabou esquecido ali na barra dos favoritos.

mas vai voltar ao que era, porque acima de tudo, isto é exercício
que tenho de fazer a bem da minha sanidade mental.

4 comentários:

  1. Bons exercícios em prol da tua sanidade mental! :D

    ResponderEliminar
  2. Sista, como te compreendo. Mas aqui estamos, qual fónix a renascer das cinzas. Fó... fé... fón, féni... tu percebes.

    ResponderEliminar
  3. lol bora lá então renascer! upa upa!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.