sexta-feira, fevereiro 18, 2011

sobre os óscares

para mim deveria ganhar o Harry Potter.
mas acho que não vai ganhar. Nem é candidato sequer.
Já vi 6 dos filmes propostos.

O Cisne Negro e é giro e tal. Aquela cena de sexo é inspiradora,
o mundo do ballet é lixado com F, gosto como as filmagens são
feitas, e gosto da Natalie Portaman de outras andanças, e gosto
do Vincent Cassel, que é feio como tudo, mas tem aquilo a que
se chama Je ne Sais quoi...(como Portugal, aliás)

Toy Story....preferia que fosse o ' how to train your dragon' e
na academia deviam estar drogados quando o propuseram,
se bem que é uma injustiça o Ken não estar proposto a melhor ator.

The kids are allright. Oki. é um filme giro sobre homoparentalidade
uma grande lição de vida, mas pronto.Mas apesar de tudo, não acho
que seja um filme que encha as medidas de wowwww!

Incepcion. Era o que devia ganhar. Grande filme, passado da
cabeça, mas grande filme! Pela riqueza do universo que foi
criado. pela dor de cabeça de seguir o raciocínio...o novo Matrix.


O discurso do Rei. é o meu género de filme, e o Colin Firth está
óptimo...não há muitas mais palavras. O  filme ganha o wowww
com a prestação do Colin Firth.

The Social Network.... eu acho que é o que vai ganhar. Por tudo e
mais alguma coisa. Lobby, Facebook está nos dedos de toda a gente,
na vida de toda a gente. Mais força que o Hi5 terá tido alguma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.