sexta-feira, dezembro 10, 2010

viva! viva!

:) eu estou boa. apenas cansada.
no fim deste mês começo uma nova etapa desta
minha movimentada vida.
um novo triénio para mim  - quem diria que eu ia usar esta palavra alguma vez aqui no 2º esquerdo....

Em recta final na aventura das edições, eis que
a minha animada vida, me lança para novos rumos.
não sei bem quais, mas cá estou eu para ser atirada.

tenho passado os dias fora da xafarica, reuniões
e despedidas.
Tem sido curiosa a reacção de consternação.
Para começar, falam baixinho, depois, não me olham
nos olhos...e acabo por ser eu a consolar as pessoas.

9 comentários:

  1. olha, tu, para a próxima, faz um post "estou fora da xafarica", ok?

    raça da miúda, pá.
    tá aqui uma gaja preocupada...


    fónix!
    já viste a elle chateada?
    (não queiras ver) ;)

    ResponderEliminar
  2. :( querida Elle, não volta a acontecer...

    ResponderEliminar
  3. (foste despedida?)

    (ou mudaste de emprego?)

    ResponderEliminar
  4. sem se ver, nem uma coisa nem outra.
    o projecto terminou.

    ResponderEliminar
  5. Então, e já tens o capacete posto e joelheiras metidas?

    ResponderEliminar
  6. lololol isso tudo mais uma corda para o enforcamento!

    ResponderEliminar
  7. A corda não é de enforcamento.
    é para apanhar oportunidades na laçada. yeeeeeeeehaa!

    ResponderEliminar
  8. podes sempre tentar a via do ensino, ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  9. nina, :) essa foi bonita.
    RV ...eu odeio criancinhas....

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.