quinta-feira, dezembro 30, 2010

nas lides da bola

Esta noite sonhei com o Hélder Postiga.
...yap...
confesso que começo a ficar deveras preocupada com
o meu universo onírico.
Desta vez o Hélder estava na minha casa
no jantar de Natal da familia e estava descalço. Aliás, descalço e sem meias.
Ao passar por ele, não pude deixar de reparar que tinha um dedão ENORMEEEEE
... e comentei : 'fogo!!!! grande pé que tu tens!!!'

se é para sonhar com desporto...
prefiro que seja com Francesca Piccinini...
da seleção italiana de voley feminino...

nao me importaria nada  de lhe elogiar o tamanho dos pés.


















 
 
 
 
 
 
 
 
ou então, entabular conversa com a Luciana Aymar...
jogadora da equipa de hoquei na relva da selecção Argentina...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(e pronto, esta é a prova que isto é um blogue de lésbica)

8 comentários:

  1. LOL
    Sem dúvida!
    Um bom ano para ti : )

    ResponderEliminar
  2. ri-me com o teu parentesis final.



    um bom ano, miúda. beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Se fosse blogue de gajo, não era o tamanho dos pės que se notava...

    ResponderEliminar
  4. jura!!!! :O

    isso pouco me importa.
    é um blogue!
    e eu gosto deste blogue. ponto!
    e eu gosto da pessoa por trás do blogue. ponto!

    (e eu gosto de pessoas. ponto!)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.