quarta-feira, novembro 10, 2010

vermelho vermelhão ou azul azul da cor do ceu!

lol num certo blog, tenho andado
a fazer-me de benfiquista.
Bem, eu sou do Benfica, acho...
mas não sou uma grande benfiquista.
notou-se o ano passado, em que o
Benfica marcava que nem um desunhado.
lol, na verdade, se eu via os jogos
era por causa do Cardozo, miúdo giro.

Já me disseram que eu sou do Sporting.
Houve uma altura em que eu conhecia
melhor os jogadores do Sporting que os
do Benfica...
E eu durante uns anos fui do
desportivo das Aves. lol

Conheci uma moça que era Benfiquista.
E aquilo sim. era sofrer. zangar-se,
ficar eufórica. e ela odiava tudo que
não fosse Benfica.
qual torcer pelo Sporting o pelo Porto
nas competições europeias.
Portugal representado o tanas! dizia ela.

com ela aprendi a diferença entre clubista
e desportista.
eu sou desportista.

10 comentários:

  1. eu também sou desportista. das verdadeiras. salvo quando o benfica joga (sorrisinho cínico).

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOL agora sim, obrigaste-me a uma imensa gargalhada!

    ResponderEliminar
  3. e o verde limão da cor dos meus olhos? não tem direito???

    ResponderEliminar
  4. eu andava aqui a pensar onde é que andavas tu. desaparecida. :) o verde dos teus olhos não é da cor do limão. antes da lima.

    ResponderEliminar
  5. lima?? só se for para a caipirinha!! agora já ia uma. então, mas era saudadinha?

    ResponderEliminar
  6. lol a esta hora uma caipirinha!?? boa boa. saudadinha? arrisco a dizer que sim! lol, mas em vez de usares o meu blog para me dares conversa, já pensaste em:
    1- ter um blog teu
    2- telefonar-me

    ResponderEliminar
  7. és mesmo mal educada.
    depois telefono, e um desses dias, faço mesmo um blog. ora toma!

    ResponderEliminar
  8. enlarge your penis right now. make her come everytime.






    AHAHAHAHAHAH não resisti!!!

    ResponderEliminar
  9. nina. C-A-B-R-A.
    dora, viste(s)???é o que dá agradar a troianos

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.