terça-feira, novembro 30, 2010

recordações de natal

o natal menos natal que já tive,
foi quando estive de férias na india.
era dia 24 de dezembro e eu estava na
praia mais bonita que alguma vez tinha estado.
estava de papo para o ar ouvir o mar a bater
na areia.

o natal mais calmo que tive, foi há 2 anos
no brasil. o povo todo a correr para as compras
e para a ceia e eu sem nada para fazer, a nao ser
arrastar-me pelo calor fora.


o natal mais entediante que tive, foi no aeroporto
de barajas, em que fiquei 5 horas à espera de ligação
para portugal.

o natal mais triste que tive, foi o 1º natal depois
de ter saído de casa, em que o meu pai nao me quis lá
em casa. e passei-o com 2 grandes amigas, e que apesar de
tudo, fizeram com que o meu natal fosse memorável.

o natal mais feliz que tive, foi o 3º natal depois
de ter saído de casa, em que o passei com uma familia
que adoro.

o natal mais estranho que tive, foi o 2º natal
depois de ter saído de casa, em que aterrou em casa
uma amiga alemã a passar as festas. :) em que fez uma
comida horivelllllllllllllll para a ceia. e eram 22.30
e estavamos na cama.

4 comentários:

  1. na cama-cama? deduzo que não, senão não teria sido estranho

    ResponderEliminar
  2. com tudo que escrevi, e é isto que a sra. retém... lol
    seria estranho sim se fosse na cama-cama visto na altura viver com a namorada! lol
    mas não. eu na minha cama, ela na cama dela.

    ResponderEliminar
  3. e agora, como é que são os teus natais?

    ResponderEliminar
  4. oh well, pq sou cusca e quis perceber melhor

    (sorrisinho cínico)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.