sexta-feira, novembro 12, 2010

andamos nas comemorações

ainda vai a procissão no adro
com os 30 anos de carreira do
Rui Veloso, para que os GNR e
amigo Rui Reininho comece a falar
dos 30 anos do GNR, e de repente
vejo na TV que a fadista Kátia Guerreiro
comemora os 10 anos de carreira.

posto isto, porque não sou menos que ninguem,
vou então a comemorar os 4 anos, 2 meses e
alguns dias do 2º Esquerdo.
que conta já com 2856 postadas, 481 'hoje toca por aqui'
e 5 leitores assíduos (e 1 leitora assediadora)

13 comentários:

  1. o 5º seguidor - tipo 5º elemento - (viste??? tb faço piadas cinematográficas!)

    ResponderEliminar
  2. Vejo sim e curiosamente, acho a Leeloo (Milla ovovich) das mulheres mais bonitas do mundo!

    ResponderEliminar
  3. last link3:56 da tarde

    e eu? e eu?e eu? e eu?e eu? e eu?

    ResponderEliminar
  4. dora - lol apanhaste-me. agora vou ter que ir ver quem é a senhora.

    last link - adivinha lá :S (conheces a piada dos chatos? LOL)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. A Milla Jovovich foi Top Modelo muitos anos. É casada com o Luc Besson - realizador do "5º Elemento". Procura que tu conheces.

    ResponderEliminar
  7. já vi a moça. bem gira. mas eu tenho um fraco especial pela Kirsten Dunst. eu sei, eu sei, carinha laroca, etc e tal. mas eu gosto...

    ResponderEliminar
  8. Se gostas dela, vê o "Crazy Beautiful".

    ResponderEliminar
  9. Ei, eu sou qual delas? A assediadora ou assídua?
    E a propósito, você esqueceu de incluir, uma leitora internacional, isso conta também! LOL

    ResponderEliminar
  10. Eu sou a leitora que vem tarde, mas volta sempre :P

    Muitos parabéns pela tua carreira (já longa e cheia de sucessos) de bloguista!

    ResponderEliminar
  11. :) Linecas - tu és a internacional! de facto. nem a elsa raposo.

    Dantis - obrigada, obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns por esta bela casa! :-)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.