quinta-feira, outubro 28, 2010

se o meu telemovel fosse um ser vivo

eu diria que está às portas da morte,
sofrendo de falência múltipla dos orgãos
(muito Dr. House)
Explicando, a minha tecla 3 meia volta não
funciona, o que dificulta imenso o envio de SMS.

escrever um texto sem as letras D/E/F dificulta a
vida...mas, estimula sem dúvida, a minha criatividade e
obriga-me a fazer uso de palavras sinónimas que não tenham
as letras D/E/F.é como se fizesse palavras cruzadas.

isto para não dizer que entro em pânico
se tiver que escrever um nº de telefone com o nº 3.
Mas deus está comigo, porque no PIN inicial por acaso
nao tenho o 3. ou estava bem tramadinha.

se então meia volta o 3 vai à vida, e regressa,
outras vezes é a letra V que deixa de funcionar.
mas vá lá, todas as outras aparecem, tal como o 8.

4 comentários:

  1. last link3:42 da tarde

    isto explica muita coisa!
    lol

    ResponderEliminar
  2. tipo nao te mandar sms e ligar-te?

    ResponderEliminar
  3. Já lhe fizeste uma punção lombar?

    (se a aNa suspeita deste uso abusivo do termo meia volta... prepara-te para um law suite)

    ResponderEliminar
  4. lol podes crer. nao te chibes. um desses dias ela regista-o

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.