terça-feira, setembro 07, 2010

a vingança do fisiatra

ontem e estava bastante aflita das dores.
basicamente porque me lembrei de calçar
umas sandálias com salto, e foi uma má
lembrança, porque, aprendi, forçam a zona
da musculatura.

o fisiatra aparece por lá e é a
conversa de sempre:
-olá como está? melhorzita?
-ah, não, hoje aflita,
-e passou o dia com esses sapatos?
(eram sandálias). Não deve calçar
coisas com saltos.
-Sério? ora, podia ter-me dito!
-Eu disse-lhe sempre para fazer repouso
e não valeu de muito, não foi??

o que me vale. acho. é o que o médico
é um castiço...bem-disposto...

3 comentários:

  1. oh pá não é preciso ser fisiatra ou médico ou licenciado ou mestre ou doutorado para saber que NAOOOOOOOOOO podes usar saltos altos!!


    ai!


    zango-me contigo a sério!

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo essa parte do "não vale de nada o médico dizer para..."

    ResponderEliminar
  3. sem-se-ver, não sao assim uns grandes saltos, nao é salto de bico....sao de cunha alta...e eu pensei 'é só para sair de casa, ir para o carro, sair do carro e ir para o escritório, sair do escritorio e ir para o carro..., nao vou andar muito....' pois. a coisa correu mal lol
    para a próxima já sei!

    Liz.......tu és perita em fazer o que não deves. Não podes ser assim.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.