sexta-feira, setembro 03, 2010

ok, mudar de cor

ontem tive que passar no médico porque queria que
ele me passasse umas massagens na perna.
entrei e a conversa do costume:
-entao como está? tem estado quieta?
-sim sim, até porque já voltei ao trabalho.
-muito bem, mas nada de carregar pesos. nem fazer esforços.
já agora. dado que o problema que tem é na zona
que é... relativamente à sua vida intima tem que ter
mais cuidado, e tem que optar por posições que não lhe forçe tanto...
-pois.........

e pronto. não me passou a massagem, mas nada como
sair do fisiatra com conselhos sobre posições sexuais.


já agora, e passo as gargalhadas de gozo,
as dores são nas virilhas.

5 comentários:

  1. gargalhadas de gozo, nenhumas. deve doer muito e ser muito incapacitante.

    o que mais me atazanou a cabeça foi imaginar posições sexuais que não te aumentem essas dores. não estou a gozar, ana. mas é claro que com imaginação e jeitinho da tua parceira tudo se arranja, não fiques triste.

    (mas que chatice essa, caramba)

    ResponderEliminar
  2. :) as dores impedem de me mexer por horas seguidas, andar normalmente, ou mesmo sair do carro :) com repouso fico bem...o problema é ficar quieta!

    sobre o resto... com cuidado tudo se faz ;)

    ResponderEliminar
  3. mas que raio de origem tem essa doença?


    (desc se estou a ser indiscreta, estás à vontade para não me elucidar. é que nunca tinha ouvido falar de tal!)

    ResponderEliminar
  4. teve origem na maldita vida saudável que resolvi ter!

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahah!

    bem, não insisto, mas que a resposta foi genial, foi! :D

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.