quarta-feira, setembro 29, 2010

o estranho caso dos óculos desaparecidos

desde 6ª feira que ando à procura dos meus óculos.
bem, minto, na 6ª feira pensei que não sabia deles.
estava a sair da fisioterapia e pensei
'estranho, não sei dos óculos'. e pronto.
passei o sábado a pensar onde os teria posto.
e fui ver se estariam dentro do blusao.
não estavam.
no domingo ainda perguntei ao pessoal se os tinham visto.
e responderam que não. e eu pensei...
mmmmm perdi os óculos.
na 2ª feira resolvi chatear as pessoas com quem estive
na 6ª feira. perguntei ' epa, podes ir ver dos óculos?'
e nada. e eu voltei a achar mmmmmmmmmm
ontem, 3ª feira, pensei:
estranho.....eu, que nunca perco nada, perdi os óculos.
e fiquei chateada.

disse umas tantas asneiras, enfim, o que se faz quando
se perde qualquer coisa.
ainda para mais eu fico bem com estes óculos.
;) são óptimos para sacar uns elogios e uns piropos.

....

hoje antes de vir trabalhar olhei para o chão do carro, e lá estavam eles.
eu ia jurar que já tinha procurado por ali....

:) pronto, que sorte.
que venham os piropos!

5 comentários:

  1. last link1:23 da tarde

    tens que referir que chateaste meio mundo para te procurar os óculos, e que esse meio te mundo te disse para o procurares no carro...

    ResponderEliminar
  2. tu és meio ressabiadazinha, não és?

    ResponderEliminar
  3. ahahah (para o comentário da link)

    ResponderEliminar
  4. wow!! que gira que ficas com os óculos!!!

    (tá bom assim?) ;)

    ResponderEliminar
  5. elle, achas mesmo?, óooooo obrigada :)

    sem-se-ver.... também andamos com piada (grunf)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.