terça-feira, setembro 21, 2010

Linecas

'Não há longe nem distância', foi um livro
que li aos anos, e é desse livro que me lembro
hoje. Nem sabia o quanto ele me marcou :)

Não há distância, nem há tempo que apague as recordações
que vivemos por cá.

As prendas perdem-se, outras perdem o seu valor
outras ainda, nem fazem sentido
(por outras palavras, isto quer dizer que não levas nenhuma)
:)

Mas, vai haver um momento, mesmo
que seja daqui a muito tempo que te vais lembrar que
estiveste em portugal. e vais dizer, 'eu tivi umais àmigas'
e vai haver um momento que direi o mesmo 'eu tive uma amiga'
podemos não nos lembrar de rostos, de cabelos, de olhos, de nada.
mas vamos lembrar do sentimento.E é esse que perdura.

para ti, um daqueles meus abraços, que se dão por fora,
mas que se sentem por dentro.




Voa, livre e feliz, para além de aniversários, através da eternidade e encontrar-nos-emos de vez em quando, sempre que quisermos, no meio da única festa que nunca poderá terminar.


parabens!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.