terça-feira, agosto 03, 2010

exercicio de escrita

há uns meses fiz um mini curso de escrita e um dos exercícios
era levar uma imagem e escrever sobre ela em 20m.
a imagem que escrevi foi a que está aqui. o texto é o que
está por baixo.




A Pançuda

No outro dia sonhei contigo e acordei com um sorriso nos lábios.
Não penses, no entanto, de que tratou de um bom sonho, ou erótico, ou algo do género, não. Nada disso.
Não me lembro bem do sonho que tive contigo. Não me lembro do enredo, não me lembro do sítio, não me lembro de mais nada. Apenas de ti.
Estavas gorda. Não, gorda não, o teu rosto não estava gordo, tinhas apenas gordura acumulada na cintura. Estavas pançuda. Pançuda é a palavra certa.
Lembro-me de olhar para ti e pensar que a pança era por causa da comida. Da comida toda que enfardavas quando eras nova. Da comida toda que enfardavas à minha frente, e rias-te feliz da vida. Algum dia o teu corpo te iria trair. Pois bem. Aconteceu. Pelo menos no meu sonho.
Acordei, já te disse, com um sorriso nos lábios. Não por ter sonhado contigo, mas por estares pançuda.

3 comentários:

  1. Gosto da palavra pançuda!! Vou adoptá-la para mim :P

    ResponderEliminar
  2. Fazes-me passar cada vergonha no trabalho gaja! RSRSRSRSRSRSRSRS
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  3. last link5:23 da tarde

    lolol
    fartei de me rir!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.