segunda-feira, agosto 02, 2010

este fim de semana

pareceu-me longo.
talvez por ter dormido imenso.
talvez por ter saído pouco e ter regressado
sempre cedinho a casa.
por ter conseguido arrumar coisas e ter
arrumado a despensa lá de casa.... :)

graças a deus que o mes de julho terminou.
duvido que tenha tido só 31 dias, porque foram
sem dúvida os maiores 31 dias da minha vida.
estes 31 dias passaram lenta e preguiçosamente
que os tornaram enervantes e pouco simpáticos
lá para o fim.

o agosto preve-se mais calmo. e mais rápido de passar.
até porque pela 1ª vez em 4 anos vou conseguir tirar
férias no verão... e elas ainda não começaram e já
estou deprimida porque estão quase acabar!

e hoje só é 2ª feira e já estou com um
humor de cão...

1 comentário:

  1. last link5:24 da tarde

    :)
    eu acho que o julho é assim para toda a gente

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.