sexta-feira, julho 16, 2010

a lavagem da alma

nada melhor que a bela de uma
choradeira para lavar a alma.

sempre fui uma chorona fácil, mas,
ultimamente custa-me imenso chorar.

eu bem que tento, penso nas coisas
mais infelizes, nas mais felizes,
nas boas recordações e nas saudades,
mas nada, nem uma gota.

ja pensei em comprar as gotas artificiais
dizem que são boas, mas acho que não servem
para estes propósitos.
de noite agarro-me à almofada e nada.
adormeço num instante e não choro.

tento compensar com uma linguagem
repleta de asneiras, mas nada colmata
este peso aqui dentro.

graças a deus que é sexta feira.
nunca uma semana me custou tanto a passar.

5 comentários:

  1. conheço bem essa sensação, um abraço

    ResponderEliminar
  2. Então? Espero que o fim de semana te esteja a trazer ânimo!

    ResponderEliminar
  3. ás vezes não por nada em especial. outras é. mas por vezes precisa-se de uma purga.
    obrigada pelo abraço.

    ResponderEliminar
  4. last link3:33 da tarde

    às vezes também podias aparecer e pedir um abraço como tantas pessoas fazem contigo.
    e agora, já estás bem?

    ResponderEliminar
  5. cenas a mais na chafarica deixam-me os nervos em franja. ja tive melhores dias. garanto-te.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.