segunda-feira, abril 26, 2010

um-do-li-tá

ou viajar na maionese à força toda.


ora bem, eu tenho um corno na testa.
yap.
e pior que isso, um novo corno está
a nascer, ao lado do outro...

como os médicos não sabem se é
um quisto sebaceo ou um quisto osseo
mandaram-me fazer uma TAC.

agora tenho várias perguntas:
Eu vou ter que tirar isto.
e devo ficar com uma cicatriz na testa.
imagino que se for osseo isto tenha que
ser raspado/cortado/serrado
(a imagem de me serrarem a testa não é nada apelativa)

mas se for uma coisa sebácea, talvez possa
ser sugado, se tiram gordura do rabo e da barriga....
imagino-me a ir fazer uma liposapiração à testa,
e o médico perguntar se não me enganei, mais
abaixo há muitoooo mais para tirar.


portanto, o que é pior, ter 1/2 corno na testa
ou ter uma marca no meio da testa?

ou então procurar emprego no cirque du solai
e fazer acordacias no corno...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.