sexta-feira, abril 16, 2010

conversa que existiu, mas que podia não existir (de todo)

ontem foi dia de ginecologista.
não que isto interesse.

mas eu gosto muito da minha médica.
para além de ser excelente, é uma pessoa que
com quem tenho conversas alucinantes. ontem
foi a pior delas todas.

e dou por ela a dizer:
(relativamente ao ex-marido)

ela - os homens são muito ressabiados, não há paciência
eu - bem tenho umas amigas solteiras que lhe iam achar um figo.
ela - ahhhhhhh não sei, com tanta mulher despida vejo aqui
acho que ia perder a piada toda.
eu- e então os ginecologistas homens?
ela- ora, são homens, desde que mexa para eles está bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.