quarta-feira, abril 14, 2010

conversa que existiu, mas que podia não existir

fazia tempo que nao relatava aqui algumas
conversas que vou tendo com os meus amigos
(o mais assustador, é elas serem reais)

Ele está no carro enquanto eu abasteço.

Ele-hmmami. viste aquele ali?
Eu - pois, vi logo que ias gostar.
gostas deles assim, com cara de puto, e magros.
Ele- pois é, mas gosto mesmo
Eu - mas estás bem servido em casa!
Ele - eu sei, mas ele não caminha para novo.
Eu - pois não

(silêncio)

ele - tenho que me capacitar que mais dia menos
dia tenho que começar a pagar para ter sexo
com gajos mais novos

2 comentários:

  1. O rapaz está já apensar no futuro :P

    Tenho que me manter atenta lá por casa, é que eu também já não vou para nova :P

    ResponderEliminar
  2. lol
    ora. eu cá acho.... naa nao acho nada. é melhor ficar calada

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.