segunda-feira, março 08, 2010

sabemos que a coisa não corre bem

quando passamos um sábado à noite,
sentada no sofá com um amigo a
ver a RTP1.

pois, este foi o meu sábado fantástico,
que começou com a 'ameaça' de ir ver a
'Alice no País das Maravilhas', mas que,
curiosamente acabou em minha casa, no sofá,
a ver os resultados do Festival da Canção.
Eu nunca vi o festival da canção, há muito
que desisti de ver tal tormento, mas ele lá me
obrigou. às tantas, com tanta empolgação dele,
acabei por ficar curiosa, e lá vi aquilo até
ao fim.

para quem não viu, a votação foi muito
renhida até ao fim... e o problema foi esse.
quando ouvi a musica vencedora, no fim,
quis matar-me.

é muito má....! mas muito má mesmo!

e pior fiquei quando resolvi ouvir as mais votadas.
e então lá percebi o critério de votação foi:
'mal por mal, que venha o diabo e escola'

perguntiha idiota:
quando é que vamos deixar de ir à Eurovisão??
quando os 'cantores' desistirem de concorrer, ou,
depois de nos proíbirem???

1 comentário:

  1. sara mendes8:55 da tarde

    lol eu vi o fim do programa! só espero que a moça que ganhou não leve aquele vestido! ás tantas ela estava a ajeita-lo!!!
    mas penso o mesmo que tu.... para quando o fim desta vergonha?

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.