quarta-feira, março 03, 2010

biorritmo

é a palavra certa para mim, para dizer
que sou uma dorminhoca nata.

tenho um 'biorritmo diurno' e quando digo
isto as pessoas fazem ahhhhhh.
espero sinceramente que seja por
acreditarem em mim, e que não
o façam por não saberem o que
significa a palavra biorritmo,
ou então por saberem exactamente o
que quer dizer biorritmo, e
por saberem que não faz sentido.
que é o caso, já agora.

mas é um facto.
os meus dias, energéticamente
estão divididos entre:
manhãs - 8.30 em que estou no máximo da minha energia
tardes - a partir das 18.00 é o meu mau humor a descambar
noites - 21.00 prontinha para dormir...daí ser a hora má
para ir ao cinema

isto conclui que....não sou boa pessoa para
saídas à noite. adormeço onde menos se espera.
e pior ainda, sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.