segunda-feira, janeiro 11, 2010

ahhh país informado o nosso

pode ser labregão, mas é informado!

na passada sexta feira, antes de se
saber se o casamento entre pessoas do
mesmo sexo iria ser aprovado ou não,
ia ouvindo no carro o fórum da antena 1.

claro está que meia volta ia ficando arrepiada
com tanta gente estúpida. porque a ignorância e
a burrice, uma pessoa aguenta, mas estupidez
é que não...

entretanto, aparece um sr. que me deixou de
boa aberta, dizia ele, com todas as letras,
e que e passo a citar:

'toda a gente sabe que são os lobby's gays

que mandam nisto tudo'

(...)

'toda a gente sabe que são os lobby's gays

que metem dinheiro para os partidos e o governo
legislar estas coisas',

mas a pérola foi:
'toda a gente sabe, que quem manda no mundo
são os lobby's gays, que têm até mais poder que
o lobby das armas'

posto isto, gostaria de dizer:
a)mas toda a gente quem???
b) LOBBY GAYYYYYYY ESTOU AQUIIIIIIII eu quero entrar nisso!!!
c) caro senhor, como eu não dou com ele, por favor, dê-me
o contacto de alguem do lobby
d) se os tipos das armas e os carteis da droga descobrem que o lobby gay
é mais poderoso, às tantas metem-se nisto também.

1 comentário:

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.