quinta-feira, dezembro 10, 2009

tenho saudades

os amigos que tenho hoje, são na
grande parte os amigos que tinha
há 20 anos atrás, sem exgeros.

é engraçado porque nunca dei por envelhecer,
mas rever as fotos, de pessoas que vejo tão
regularmente, é que percebo o quanto mais velhos
estamos.

na semana passada, para comemorar os anos de
um de nós, dei por mim a revolver fotos nossas
quando tinhamos 17 ou 18 anos, as fotos das
férias, dos acampamentos, das boleias, das
noites mal dormidas, das molhas, das secas.

e as fotos vao aparecendo, 1º em papel, agora
guardadas em CD, e vemos os amigos a casar,
e nós a estar lá, e as crianças a nascer, e
nós a estar lá.
Ainda me lembro do momento em que nasceu a 1ª
menina do nosso grupo a festa que foi.

Um deles dizia a respeito do trabalho
' era um miudo de 22 anos' e eu disse,
já repararam que daqui a 4 anos teremos
todos 40 anos?

4 comentários:

  1. Fizeste-me recordar o Arrimal, o Gerês, o nascimento da Mariana, a professora de química, e os meus em breve 40 anos! Arre!

    ResponderEliminar
  2. lol
    a professora que Quimica!!!!! meu deus, que será dela. espero que se tenha reformado, para bem dos alunos.
    tambem pensei no arrimal, ehehe, no fode sinos, sabes que nunca mais voltei ao geres?? sempre que como atum me lembro do geres, que fiquei 3 anos sem comer atum!! e os ovos cozidos do bruno!!!!
    estive a ver as fotos da pasta de dentes lol

    ResponderEliminar
  3. Tu gostavas mesmo era da Prof de Matemática... ;-)

    ResponderEliminar
  4. pois era... a diamantina nunes.... essa mexeu com as minhas hormonas. ahhhh se eu soubesse o que sei hoje!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.