terça-feira, novembro 17, 2009

eu nao tenho gripe A

mas queria ter...os sintomas apenas.
ando para aqui a espirrar e a tossir,
tenho dores na garganta e a cabeça lateja.
mas é tudo.

o meu chefe insiste em achar que estou bem,
embora tenha os olhos semi-fechados como quem
acabou de snifar qualquer coisa

vai na volta, ele acha que ando metida
na droga. isso explicaria a boa disposição matinal...

curioso os nossos chefes acharem que
nós empregasdos nunca ficamos doentes...
e quando ficamos, olham para nós de lado.

2 comentários:

  1. Se fores ao médico é certo que ficas de quarentena.

    Eu tenho uma afilhada de seis anos que teve apenas febre num dia e foi logo enviada para casa pela escola com a indicação que teria de ficar sem ir à escola uma semana de prevenção.

    O que os patrões têm a menos, têm as escolas a mais.

    ResponderEliminar
  2. eu acho que até com os pés para a cova ele nao diria nada.
    entidade empregadora nao tem olhos na cara, so na carteira... ok. hoje estou ressabiada

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.