quinta-feira, novembro 12, 2009

aquela idade

estou naquela idade em que as pessoas
nao sabem se me vão tratar por
senhora, dona ou menina.
as mais espertas tratam por dra, e
resolvem logo a coisa ali.
mas a maior parte fica na duvida.

estou naquela idade em que me lembro
que há uns anos atrás apanhava uma molha
e isso nao significava nada, em que só
reparava que o tempo estava a mudar quando
isso implicava vestir algo mais quente.

estou naquela idade em que me lembro que
para tratar uma dor bastava 1 dia e estava fina.

agora nao,
agora as dores sao dores à séria, que dão direito
a baixa médica, em que quando o tempo muda sinto
os ossos todos a gemer...em que pego nas crianças
ao colo e já digo...irra, jánao tenho costas para isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.