sexta-feira, outubro 16, 2009

sou só eu

mas há mais alguém que detesta ver outras
pessoas a lavar os dentes???
ontem estive a ver o L Word
(weeeeeee, e não morri de tédio, as usual)
e há lá uma cena, onde a Shane
(ainda me vão explicar o que vêem nela)
está a falar com a namorada
(jenny, vão me dizer o quê que ela tem de especial...)
e a lavar os dentes e a conversar...

das poucas vezes que a minha namorada fez
aquilo fugi a correr e a gritar 'que nojo!!!'

há certas coisas para serem feitas
na intimidade, e lavar os dentes, é uma delas.

2 comentários:

  1. i do it all the time!!! eu ando a passear pela casa enquanto escovo os dentes... bem se a minha namorada se importar, bem... ela que me diga... mas julgo que não... era bem pior se eu defecasse de porta aberta...

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.