quinta-feira, outubro 29, 2009

ser mulher é lixado a maior parte das vezes,

pior que isso, é ser mulher e relacionar-se
emocionalmente com outras mulhers.
as mulheres não são simples. Li algures
que existem 24 tipo de mulheres...
24...formas de ser de mulher.
mas neste número temos que convir que há
coisas em que somos todas iguais.

é chato quando a nossa namorada nos pergunta
se está mais gorda.
não existe de facto resposta certa para isto, e o
melhor a fazer é encontrar uma saída de emergência
para aquela conversa o mais depressa possivel.

outra coisa é quando nos perguntam se estão 'bem assim',
se a saia, se o colar, se o baton, se a blusa, se qualquer
coisa está 'bem assim'.
se calha dizer que não, perguntam 'porquê'???
e nós, estúpidas, respondemos, e elas rematam
com a resposta 'achas mesmo?' olham-se novamente
ao espelho e decidem que afinal estão 'bem assim'.
claro que o inverso também acontece.
'sim estás bem assim'
'achas?'
'sim acho'
'mmmmm, acho que não' e pimbas. mudam-se.

na verdade, percebo os meus amigos rapazes
quando se queixam das mulheres, e quando calha
falarmos sobre estes temas só lhes respondo...
'onde é que eu tinha a cabeça para me meter
com mulheres...'
(já a ouvi a bela da resposta.... 'entre as pernas delas'


única forma de

1 comentário:

  1. «'onde é que eu tinha a cabeça para me meter
    com mulheres...'
    (já a ouvi a bela da resposta.... 'entre as pernas delas'»


    ainda me estou a rir :D

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.